Jogando Limpo – a todo vapor…

Compartilhe esta notícia:

→ Começou a todo vapor o campeonato da série A4, a nova divisão do campeonato paulista, com jogos no sábado e domingo, dias 27 e 28 de janeiro, envolvendo 16 equipes.

→ O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – jogou na cidade de Assis, contra o VOCEM e venceu pelo placar de 2×1, com gols dos atacantes Lucas Duarte e Adson. Foram os três primeiros pontos conquistados atuando fora de casa.

→ No próximo sábado, 3 de fevereiro, o “Leão da Araraquarense” se apresenta em Taquaritinga, no estádio “Taquarão”, às 15h, diante do Ska Brasil, que perdeu em casa, no jogo de estreia diante do Osasco Audax, por 2×1.

→ Na quarta-feira seguinte, dia 7, uma nova apresentação em casa do CAT, desta vez contra o Grêmio Sãocarlense. Já no sábado de Carnaval, dia 10, o jogo será em Santos, contra o Jabaquara.

→ Vale ressaltar que apenas cinco jogadores da temporada passada estão no elenco do CAT este ano, além do técnico Marcelo Marelli. Os demais jogadores foram contratados de equipes principalmente, oriundos de outros estados.

→ A diretoria do CAT já colocou à venda os ingressos para CAT x Ska Brasil. A torcida cateana promete comparecer em grande número ao estádio, liderada pela “garra” do Leão, que não deixa de prestigiar o time mais uma vez.

Compartilhe esta notícia: